Em perícia grafotécnica solicitada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), ocorreu a comprovação de assinatura de Ana Hickamnn, de 43 anos, que solicitava mais de R$ 600 mil reais ao Banco Itaú.
Nesta quarta-feira (23), de acordo com informações da revista Quem, o advogado Roberto Leonessa, que faz a defesa de Ana, confirmou as informações. A pessoa que supostamente falsificou a assinatura da apresentadora pediu R$ 652,331 mil reais. Alexandre Correa, ex-marido, e Claudia Helena negam este laudo oficial.
“As assinaturas impugnadas são tipicamente denominadas de ‘falsificação por imitação de memória’ sendo excluída a falsificação sem imitação, ou ainda por imitação servil, tendo em vista que as grafias questionadas possuem convergências e divergência formais concomitantes, quando analisadas ao grafismo padrão da Sra. Ana Lucia Hickmann Correa. Os demais elementos grafocinéticos são divergentes”, diz o documento.
A apresentadora também comentou sobre o assunto: “O que me conforta é que a Justiça irá cobrar os responsáveis e ela vai acontecer. Eu sempre acreditei na Justiça e é com ela que eu luto”, revelou também à revista Quem.
Fonte: Varela Net