O técnico Rogério Ceni, do Bahia, analisou a estreia do clube na Pré-Libertadores. Na noite desta quarta-feira (18), o Tricolor de Aço perdeu para o O’Higgins-CHI e viu ameaçada a sua continuidade na competição continental.
Ceni lamentou o início de jogo do Bahia, que classificou como “desastroso”, mas ressaltou que acredita na vitória da equipe baiana na Arena Fonte Nova.
“Um primeiro tempo desastroso, não conseguimos desde o começo. Eles poderiam ter feito até mais que um gol no primeiro tempo. Tivemos também poucas chances de gol. Mas é um 1 a 0 que na Libertadores acontece bastante, e temos confiança de que podemos reverter”, analisou.
O treinador também pontuou que a equipe não pode se deixar abalar pela perda da invencibilidade na temporada e por uma derrota que pode ser revertida em casa.
“Hoje erramos passes, viradas de jogo, domínios, laterais, erramos coisas básicas. Vamos tentar corrigir durante a semana, o objetivo principal é o retorno da Libertadores. Não podemos desanimar. Quando você faz um jogo tão abaixo como nosso primeiro e volta com um 1 a 0 contra, você tem que agradecer, trabalhar e recomeçar”, completou.
Após ser superado nesta quarta-feira, o Bahia necessita vencer por dois gols de diferença para avançar no confronto de volta (uma vitória simples leva a decisão para as penalidades). Os times se enfrentam às 19h (horário de Brasília) da próxima quarta (25), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.






